Estratégia

  • A Inova Condomínios entrega um serviço de administração estratégica e operacional do condomínio com base na legislação, convenção e regulamento interno

Visitas

  • O síndico profissional realiza visitas periódicas ao condomínio para avaliar serviços, solucionar problemas de rotina e efetuar atendimento e orientação pessoal aos funcionários

Atendimento

  • O síndico profissional realiza atendimento pessoal às sugestões e reclamações dos moradores
  • Um canal ativo de comunicação com os condôminos, através de telefone 24 horas e e-mail, bem como no próprio condomínio;
  • Avaliação permanente das necessidades de manutenção e conservação do condomínio, assim como o gerenciamento dos respectivos contratos;
  • Inventário dos bens do condomínio;
  • Recrutamento, seleção, admissão, treinamento, avaliação de desempenho e gerenciamento dos funcionários;
  • Gerenciamento da prestação de serviços da conservadora, nos casos onde o condomínio optar por trabalhar com terceirização de serviços na portaria e limpeza;
  • Realização de orçamentos para compras e serviços;